Biblioteca da Universidade Estadual da Paraíba recebe mais 298 novos livros voltados para a área de Direito

março 18, 2016

liv2

Após a Biblioteca Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) receber 800 novos livros voltados para as áreas de Saúde e Tecnologia, a Biblioteca do Curso de Direito da Instituição também ampliou seu acervo, com a aquisição de 298 novos livros que já estão a disposição dos estudantes do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Instituição para empréstimo domiciliar. Outros 580 livros chegarão ao CCJ na próxima remessa.

Dentre os títulos atualizados e obras de autores renomados da área de Direito, há duas coleções em destaque: “Tratado de Direito Civil” e “Doutrinas Essenciais de Direito Internacional”. Durante a exposição do material, vários alunos, professores e funcionários destacaram a importância desta compra e da atualização do acervo reservado para leitura e consulta.

A coordenadora adjunta da Biblioteca Central, Camile de Andrade Gomes, ressalta que os novos livros chegaram para atender às necessidades dos estudantes e demonstram o compromisso da Administração Central da Universidade em investir na formação acadêmica.

Texto: Severino Lopes

O post Biblioteca da Universidade Estadual da Paraíba recebe mais 298 novos livros voltados para a área de Direito apareceu primeiro em UEPB.