Coordenadoria de Bibliotecas oferece workshops sobre pesquisa na internet, normas da ABNT e entrega de TCC

maio 11, 2018

A Coordenadoria de Bibliotecas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) oferecerá uma grande oportunidade para todos os alunos da Instituição que queiram entender melhor os aspectos legais da pequisa na internet, as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), bem como os procedimentos para a entrega dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Para isso, serão realizados três workshops, com duas turmas cada, que terão como objetivo instruir, tirar dúvidas e preparar o discente para atividades que fazem parte da vivência acadêmica.

O primeiro curso será realizado no dia 21 de maio, com uma turma das 9h às 12h, e outra das 18h às 21h. Nesse dia o conteúdo ministrado será “Estratégias de Pesquisa em Internet”. Já no dia 25 do mesmo mês, com turmas nesses mesmos horários, o tema é “S.O.S. ABNT”. E, por fim, no dia 11 de junho, novamente nestes horários, o curso será “Procedimento para a Entrega do TCC”. Todas as atividades serão realizadas no Auditório da Biblioteca Central, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria da Biblioteca Central da UEPB, Câmpus de Campina Grande. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para cada turma. Os participantes receberão certificando confirmando a presença no curso. Outras informações podem ser solicitadas através do telefone (83) 3315-3377.